FRETE
Nossas opções de frete são: PAC, SEDEX (Nuvem Envio), Jadlog, Buslog e Motorista da nossa loja (para compras na cidade de São Paulo)
O valor do frete vai depender da quantidade, peso e localização. Ao incluir seu CEP no campo "Meios de Envio", você poderá ver a opção de valores e prazos para sua encomenda chegar. Para papel de parede, enviamos gratuitamente seu produto através do PAC Nuvem Envio.
Caso você tenha 2 ou mais produtos diferentes no carrinho, você poderá ver o valor e o prazo de entrega no "Carrinhos de Compra" (ícone direito na parte superior do site), incluir seu CEP no campo "Meios de Envio" e selecionar a opção que melhor atende.
TROCA e DEVOLUÇÃO
Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]. Produtos devolvidos fora do prazo ou com embalagem violada (o plástico que envolve o produto) serão contestados.
O produto deve estar em perfeito estado, não violado, sem marcas de que foi aberto e cortado. Haverá uma inspeção rígida quanto a isso.
PRODUTO COM DEFEITO
A Coelho Decorações está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.
DESISTÊNCIA
Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.
O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email [email protected] informando sobre a desistência para orientações antes do envio.
O produto deve estar em perfeito estado, co sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado das seguintes formas:
REEMBOLSO
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
Enviamos a solicitação para a Nuvem Shop, e normalmente no mesmo dia é feita a contestação do pagamento.
A compensação principalmente no cartão de crédito poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.
Observações importantes:
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.
O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.
O produto deve ser enviado sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. A nossa loja NÃO se responsabiliza por essas diferenças.
Coelho Decorações - Loja Mooca
Rua da Mooca, 3064. CEP 03165-000
(11)2605-9303 / (11)94042-2687
Coelho Decorações - Loja Jardim Vila Mariana
Avenida Prefeito Fábio, 16 . CEP 04116-000
(11)2605-1020/ (11)99349-6003