Portfolio Display detailed information about your work

Novos braceletes estruturados

As pedras sempre determinam o início das criações de Ara Vartanian. E ele apresenta a inovação dos braceletes estruturados que destacam diferentes gemas de cor. A pedra central ganha relevância no desenho da peça e é envolta por estrutura anatômica do aro cravejado de diamantes.

Os barretes de ouro são feitos a mão e produzidos separadamente. Depois de unidos, conferem flexibilidade e adequação ao um caimento perfeito. A forma final é o resultado da junção das partes separadas, com colocação das pedras nos barretes de ouro. A estrutura resulta em pulseiras que se adaptam ao pulso feminino de modo anatômico–além de realçar o design das pedras.

Ao usar diferentes pedras, Ara Vartanian moderniza a estrutura dos braceletes. Nas versões mais clássicas, criou a pulseira com esmeralda de lapidação octogonal (4.83 quilates), composta com diamantes brancos de lapidação esmeralda (4.08 quilates) e diamantes brancos lapidação brilhante (0.38 quilates).

O mesmo processo está também na pulseira de diamantes chocolates, sendo que o diamante central de lapidação brilhante (5.25 quilates) está envolto por sete diamantes chocolates lapidação brilhante que somam 4.98 quilates. Os diamantes brancos trazem lapidação brilhante de 0.43 quilates.

As duas versões mais ousadas dos braceletes apresentam a opção da tanzanita de lapidação Antique Cabochon (7.83 quilates), usada em versão invertida, assim como também são invertidos os nove diamantes negros lapidação Princess (7.20 quilates no total) e os diamantes brancos (0.43 quilates).  A outra opção traz diamantes Smoky Fancy Grey invertidos (3.44 quilates), diamantes negros invertidos (4.42 quilates) e diamantes brancos (0.40 quilates).

Por suas características únicas, os novos Braceletes Estruturados de Ara Vartanian são joias que sintetizam delicadeza, leveza, elegância e modernidade.

You don't have any media assigned under this gallery yet...