Portfolio Display detailed information about your work

Brinco Anzol

Durante sua trajetória de uma década, Ara Vartanian buscou soluções ousadas, que adiciona a seu estilo marcante e autoral na alta joalheria.

Entre as ideias que formam o diálogo das criações do designer, está o Brinco Anzol: lançado em 2012, traz formato anatômico que envolve o lóbulo da orelha.

Para celebrar 2016, Ara Vartanian propõe uma releitura dos Brincos Anzóis. A ousadia da criação vai além do design inovador, ao combinar a peça com pedras de grande preciosidade.

O primeiro modelo do Brinco Anzol é feito em ouro branco com kunzitas gota (46.74ct) e diamantes brancos trillion (2.63ct). O segundo, em ouro branco e ouro rosa com rubis Pigeon’s Blood navete (6.50ct), rubis gota da Birmânia (3.99ct), diamantes brancos gota (8.17ct) e diamantes brancos brilhantes (4.23ct).

O rubi Pigeon’s Blood escolhido para compor a arquitetura do Brinco Anzol destaca-se por apresentar a melhor qualidade mundial de rubis. Originário da Birmânia, país do Sudeste da Ásia, apresentam coloração vermelha levemente arroxeada, com saturação vívida e tonalidades de médias a escuras.

You don't have any media assigned under this gallery yet...